Skip to content

Eticétera

04/12/2010

Acho tão clichê quem posta uma foto com um ar pseudo-hipster e coloca um texto de amor embaixo. Tão falso. Tão quero-ser-como-todo-mundo-beijocas-estraladas. Tão sem noção. Tão pseudo-cult. Acho sem graça, não faça isso, não crie contos melosos que falam sobre um cara dos sonhos (que mais tem jeito de gay do que de cara mesmo). Eu não sei porque bulhufas tou escrevendo isso aqui, mas é que me empolguei. A princípio, só queria por essa imagem. Me empolguei.

No comments yet

Deixe um comentário

