Skip to content

fim de férias

26/07/2010

É incrível como o tempo passa rápido. E ele normalmente passa rápido só quando eu quero que passe devagar. Maior exemplo: férias.

Eu tinha 15 dias de férias. Estou no 15º dia. Fiz pouca coisa que planejei.

1) Boliche
2) Shopping com amigos/família
3) Biblioteca
4) Vitamina de morango
5) Colagem
6) Sair sem destino

Só isso.

E claro, teve o que eu não queria que acontecesse, e que aconteceu:

1) Ficar doente.

Acho que ficar doente é horrível. Ainda mais, nas férias.

Mas enfim, esse post é apenas para avisar que, quando minhas aulas começarem (ou seja, amanhã, 26-07), não vou poder mexer no computador.

Ou seja… Novos posts apenas nas sextas-feiras depois das aulas (detalhe: estudo de tarde) e fins de semana.

Mas, se der tempo, eu posto do iPhone ;)

Beijinhos!

No comments yet

Deixe um comentário

