Skip to content

isso é para você

25/07/2010

Eu realmente não queria estar escrevendo isso.

Mas, poxa…

Todas as imagens daqui são selecionadas. Eu tenho muitas fotos no meu pen drive. E eu escolho certas fotos para pôr aqui.

São fotos que, quando eu vejo, vou guardando. Eu encontrei ela em blogs, tumblr, no we heart it…

E é tão legal ver  você simplesmente pegando as fotos que coloco aqui e colocar no seu blog. (Não).

É claro que não quero dizer que sou dona das imagens, porque não sou.

Mas pegar (quase) todas as imagens daqui e pôr no seu blog é falta de criatividade.

Já abriu o We Heart It? Lá tem tantas fotos legais!

E não me venha falar que tudo isso é apenas “coincidência”. Não é. Você sabe disso.

Beijos!

One Comment leave one →
  1. 26/07/2010 6:06 AM

    Sacanagem mesmo, falta de respeito =/
    Adoro seu blog flor, não desanime!
    Beijos
    carol +

Deixe um comentário

