Skip to content

Tentativa frustada……..

25/06/2010

Em um belo dia perto do carnaval, eu decidi colocar glitter num dedo (o do lado do dedo mindinho; não sei o nome dos dedos) da mão esquerda. O glitter era vermelho, então pintei todas as unhas de vermelho e ~salpiquei~ o glitter no dedo.

Em outro belo dia — uma terça-feira de manhã — eu tava passeando pelo bairro quando decidi parar numa papelaria pra comprar glitter e tentar fazer aquilo de novo. Mas em todos as unhas. Todas…

E comprei. Um azul meio azul meio não-azul. Coisa mais linda…

E se eu for pintar minhas unhas eu tenho que estar inspirada. MUITO inspirada. Ou se não fica uma meleca.

Pois então, numa noite eu tava inspirada e comecei a pintar. Mas eu não tinha nenhum esmalte da cor do glitter pra pôr embaixo, então usei base mesmo….

Ficou uma lambança. No outro dia, durante a aula de matemática tirei todo o glitter…

Mas tirei fotos =)

E se quiser ler, clica aí embaixo:

eca meleca

E o sabonete posando ali no fundo…

Essa última foto só coloquei porque gosto de fotos tremidas rs

2 Comentários leave one →
  1. Talita Thomazini permalink
    10/07/2012 12:25 AM

    Tambem sou pessimas com essas coisas d glitter ! Se conseguir pintar todas as unhas sem borrar já é uma evolucao pra im.. :D

  2. Talita Thomazini permalink
    10/07/2012 12:25 AM

    Tambem sou pessimas com essas coisas d glitter ! Se conseguir pintar todas as unhas sem borrar já é uma evolucao pra mim.. :D

Deixe um comentário

