Skip to content

as pessoas ACHAM que odeiam

15/06/2010

As pessoas NÃO odeiam.

Elas nem sabem o que é isso!

Nem eu sei o que é isso!

Ok, mas as pessoas tem mania de falar “oi eu odeio aquela pessoa blá blá blá whiskas sachê” ou “eu odeio aquela garota porque ela é uma piranha” ou “eu odeio aquela pessoa porque ela tá imitando meu modo de escrever” ou “eu odeio aquela ali porque tá com a mesma saia que eu”.

GENTE, VOCÊS NÃO ODEIAM!

Qual a lógica de odiar alguem pelo simples fato de estar com a mesma saia?

Qual a lógica de odiar alguém?

Hein? Hein?

Eu só odeio a mentira… Quem não odeia?

Mas eu minto… Quem não mente?

E olha eu aqui mudando de assunto…

No comments yet

Deixe um comentário

