Skip to content

FAQ Imaginário

05/06/2010

1. O que é

FAQ: (fonte)

Acrónimo da expressão inglesa “Frequently Asked Questions”, que significa Perguntas Frequentes…

Imaginário: (fonte)

Que só existe na imaginação; quimérico: um bem imaginário.

2. Como funciona
O blog é super sem visitas, então automaticamente não há perguntas que os “leitores” mandam. Então no FAQ Imaginário, eu vou responder as perguntas que eu gostaria que fizessem a mim. A cada FAQ Imaginário, respondo 3 perguntas.
Se vocês quiserem ler as 3 perguntas do primeiro FAQ Imaginário, vejam abaixo:

01- Você fica quantas horas por dia na frente do computador?

R: Depende do dia. Estudo a tarde, então a tarde é um dos horários que nunca estou ativa na internet. E de manhã acordo super tarde (sou dorminhoca, beijos) e então só sobra a noite pra mexer. Das 19:00 até as 23:00… 4 horas, ou mais, depende da quantidade de estudo que tenho…

02- Por que você coloca nome em tudo? Quais são os nomes dos seus objetos?

R: Porque gosto! Meu casaco predileto se chama Bebê. Outro casaco se chama Olga. Tenho uma tigela que como sucrilhos que se chama Clementine. Meu iPhone se chama Dorotha. Meu pen-drive, Olivia. Meu violão se chama Georgia. Meu cofre se chama Piggie. E coisas mais…

03- Qual é o principal motivo de você twittar demais?

R: Nada pra fazer, vício. Os dois principais motivos. Não consigo ficar longe do twitter: se estou no computador, estou no twitter. De tanto tempo no twitter, fico sem o que twittar… E twitto coisas inúteis. E também porque gosto de ficar lá twittando com o pessoal! =)

2 Comentários leave one →
  1. Mariana Medeiros permalink
    14/06/2010 10:45 AM

    Adorei seu blog… adoreeeeeeeeo as imagens muito bem selecionadas nos seus posts….
    E essa de perguntar pra si mesma…kkk… adorei tbm!!!
    beijos

Trackbacks

  1. FAQ Imaginário « ever so sweet

Deixe um comentário

