Skip to content

Sem criatividade

19/05/2010

Incriatividade. Alguém aí já ouviu falar?

Não se sei existe em dicionários ou se ainda vai existir, mas eu sou incriativa independente das normas portuguesa.

Incriativa = Não criativa. Sem criatividade. Blá blá blá.

Às vezes penso que sou a pessoa mais criativa do mundo que vai inventar uma coisa fantástica e vou ficar milionária. Até que eu descubro que essa “coisa” que eu imaginei já existe, é algo chamado de internet. Ou puxa-saco. Ou palheta. Ou relógio. Ou qualquer outra coisa.

Mas às vezes percebo que não tenho criatividade, e que tenho que pensar muito antes de escrever isso… Percebo que não sei escrever. Sou sem talento pra isso, e pra muitas coisas, mas isso não vem ao caso agora.

A minha incriatividade, ou falta de criatividade, me faz perceber o quão legal é ter criatividade. Imaginar cenas, imaginar frases, inventar coisas, compor músicas, fotografar, coreografar, plantar, e todas essas coisas mais. Mas também percebo que ser incriativo é ser criativo.

Hãn?

Se eu tô pensando em ser criativo, estou imaginando o que uma pessoa com criatividade pra dar e vender faria. E estou usando minha criatividade. E incriatividade e criatividade são apenas pontos de vista. Assim como tudo.

No comments yet

Deixe um comentário

